terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cassio,Samantha e EuA

No conto anterior eu relatei a minha primeira vez...

Cassio como já disse foi meu primeiro em tudo,quem me ensinou varias prazeres de varias formas.Com o tempo eu já havia me tornado uma excelente aluna ,pois sou muito bonita,corpo lindo,seios enormes e uma bundinha de dar inveja.

Meu namorado sempre gostou de me exibir pelas ruas,sempre que eu estava de calça,ele pedia para eu colocar uma saia bem curta,pois gostava que outros homens me olhassem e até mesmo as mulheres,isso o deixava excitado.

Bom vamos ao que realmente nos interessa;Cassio me convidou para passar o domingo na casa de sua mãe.

Chegando no domingo pela manhã nós fomos até lá...ela morava num edifício no 10 andar,entramos no elevador,havia uma menina linda parecia uma princesa,com um belo par de seios e uma bundinha enorme,ficamos os 3 ali em silencio,apenas nos olhando,Cassio não tirava os olhos dela e nem eu,ela era muito linda,chegamos ao nosso andar saímos do elevador,eu falei no impulso falei nossa que gata,acho que ela acabou ouvindo pois falei muito alta.

Chegamos a casa de minha sogrinha almoçamos e conversamos...acabamos ficando para dormir lá.

Mais que noite hem,Cassio estava muito inspirado trasavamos feitos loucos,ele me colocava de lado de costas,e a nossa posição predileta de quatro nossa eu estava louca de tesão,desejo prazer...falava ain vai meu homem meu amor,continue ain ain não pare me faz ser sua mulher que vc ama tanto...estava quase gozando quando ele disse ainda não acabou não, quero seu melzinho em minha boca,e quero o meu mel em sua boquinha sexy,fizemos um 69 delicioso gasavamos juntos os dois sentindo as mesmas sensações ao mesmo tempo...adormecemos ali agarradinhos como se aquele momento fosse durar para sempre.

Acordamos no outro dia por volta das 10:00 horas,arrumamos o quarto que dormimos e fomos tomar café minha sogra já havia ido trabalhar aliais era segunda -feira,ficamos enrolando por alguns minuto,nos arrumamos e descemos para a piscina,era cedo e segunda-feira estava vazia, estávamos ali curtindo um o outro quando eu avistei aquela menina linda estava com um micro biquíni um espetaculo,ficamos ali olhando ela passar bronzeador pelo seu corpo,até que ela pediu a minha ajuda para passar em suas costas peguei e fui passar estava ali passando bronzeador em suas costas mais minha vontade era de agarra-la pois aquele perfume de seu corpo estava me deixando louca...

perguntei qual seu nome?Samantha.

Ela disse:ouvi o que vc falou quando saiu do elevador.

fiquei vermelha na hora...mais você realmente é muito linda até meu namorado achou.

Samantha falou vamos entrar na piscina qual seu nome mesmo jéssyka e o dele é Cassio.

entramos na piscina e começamos a conversar estava muito bom nós três ali conversando,ela era uma gracinha,alem de linda.

Depois de muita  conversa,ela veio e me deu um abraço,seguido de um delicioso beijo na boca,minhas pernas tremiam pois eu queria muito beijar e possuir aquela garota mais não imaginava que ela iria ter a iniciativa.

logo em seguida ela deu um beijo em Cassio...nossa estava ficando louca já vendo ela beijando meu namorado,estava muito excitada.

fui e dei um beijo nela enquanto Cassio pegava em meus seios...ela disse vamos subir para o meu apartamento la podemos ficar a vontade sem ninguém ver.

Subimos até seu apartamento, estávamos loucos desejos,chegando lá,cassio me jogou no sofá me beijando muito com muito tesão,nossa que delicia de homem,Samantha veio e o tirou de cima de mim puxando o para o quatro e me chamando.

Samantha tirava meu biquíni enquanto me beijava,cassio beijava a bundinha de Samantha,tirando a parte de baixo de seu biquíni,Samantha me levou até a cama e começou a me beija meu corpo inteirinho descendo para minha bucetinha e a chupando,

Cassio deitou Samantha na cama e começou a beija-lá,enquanto ela chupava minha bucetinha, estávamos ali doidos de tesão cassio ñ aguentava mais quando começou penetra-la ela gemia muito enquanto chupava minha bucetinha,que delicia de boca.

Cassio estava ali com muito tesão estava quase gosando,quando tirou seu pau para fora e deu para eu chupar chupei muito até que ele gosou em meu rosto.

fomos tomamos um belo banho e voltamos ...e Cassio foi logo em minha direção me beijando e dizendo quero você... você esta uma gata.enquanto Cassio me beijava me deixando excitada Samantha chupava minha bucetinha,estava ali implorando para Cassio me possuir quando ele foi e começou nossa que delicia de pau samantha logo veio e abriu as pernas em cima da minha boca me fazendo chupar aquela bucetinha linda,e mordiscar aquele grelinho delicioso.

Cassio metia muito gostoso nossa que delicia de homem ain vai delicia hum vai delicia,Samantha vinha e dava algumas chupadas em meu grelinho me fazendo delirar...

Ain...ain ...ui vou gozar  ain nossa acabei gosando Samantha tbm estava gosando em minha boca nossa que delicia...Cassio logo gosou tudo no rosto de Samantha.

adormecemos ali por mais ou menos 2 horas,acordamos tomamos um banho nos despidimos e voltamos para o apartamento da minha sogrinha pegar nossas coisa para irmos embora.

Bom por hoje é só,logo posto mais contos.

bjs safadinho

jéssykinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário